







Os mistérios que envolvem o Santo Sudário de Turim, o pano de linho que segundo a tradição cristã teria envolvido o corpo de Jesus Cristo após sua morte, serão tema da exposição virtual neste sábado, dia 27/08 às 20h.
O Santo Sudário, ou Sudário de Turim, é um tecido de mais de 2 mil anos que carrega as marcas dos ferimentos suportados por Cristo no evento da Paixão. O Sudário está guardado na Catedral de Turim, na Itália, e tem sido objeto de muitas pesquisas a respeito de sua datação e possível legitimidade enquanto mortalha fúnebre de Jesus Cristo.
Nas palavras de Ir. Tibério Graco Transfeld, LC, nosso palestrante: “através dessa exposição podemos entender um pouco mais o que significou a Paixão de Cristo, o que na carne significou a flagelação, a coroa de espinhos e os pregos”.

Tibério Graco de Moraes Transfeld, LC.
Religioso da congregação dos Legionários de Cristo. Possui o Associate's Degree em humanidades clássicas pelo Legion of Christ College of Humanities, nos Estados Unidos. Bacharelado de filosofia no Ateneu Pontifício Regina Apostolorum em Roma.
Tópico: Exposição – O Sudário de Turim
Hora: 27 ago. 2022 às 20:00
Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp 19 4115-0111
Pingback: O Instituto São Didymus convida a todos para a Exposição Sudário de Turim direto de Roma! « Paróquia São Sebastião
Pingback: Exposição Sudário de Turim direto de Roma « Paróquia São Sebastião